sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Arrumações...


As coisas cá em casa começam a ser arrumadas para receber a pequena no seu quarto. Isso implica reorganizar os dois roupeiros que o quarto dela tem e que eu e o R. usurpamos assim sem mas nem porquê.
Pois que na hora de arrumar é que a situação se complicou, foi necessário escolher roupa para dar às associações de caridade ou o que ia para o lixo, mandar sobretudos/gabardines e afins para a lavandaria, organizar gavetas, criar soluções de arrumação mais práticas para algumas coisas e limpar tudo muito bem.
Escusado será dizer que estou em casa de baixa não pelos meus lindos olhos mas porque a Dra. diz que só posso mexer os respectivos olhinhos, então passei muito tempo a pedinchar para me fazerem isto e aquilo, mudarem para ali e para acolá, enquanto eu só fazia o básico do básico porque assim que me viam a mexer em algum saco, caixa ou cabide era corrida a toque de caixa.
Agora tudo começa a ganhar caminho e é uma delícia abrir aquelas portas para ver tudo nos seus devidos lugares e aos poucos e poucos acredito que vou ter tudo pronto dentro do tempo e sem grandes chatices. Daqui por um mês ou dois mostro o resultado.

2 comentários:

  1. Querida Purple, e se o resultado final, for como o da imagem ou idêntico, valeu a pena. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não queres mandar esses teus anjos da guarda até minha casa? Tu estás aflita com dois roupeiros para organizar, eu estou em pânico por ter que enfiar a minha casa inteira em caixotes...so help me God!

    Beijinhos x2 ;)

    ResponderEliminar