quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisas do 3º Trimestre...


Baby Di é um sossego de pessoa, imaginando eu que está a guardar toda a energia para quando nascer, ela por enquanto vai vivendo tranquila aqui no escurinho. Mas à medida que cresce começam a surgir alguns sintomas de gravidez que eu desconhecia por completo. Ora vejamos:

- Falta de equilíbrio, um movimento rápido ou um redopio da minha parte e paro exactamente três passos à frente do que era suposto. A sensação é muito semelhante à de ingerir 6 Bacardis Mojito.

- Adormecimento dos braços e pernas, basta-me dobrar a perninha debaixo do corpo ou apoiar o braço em qualquer sítio que começo a sentir aqueles formigueiros por mim acima.

- Dificuldade em sair da cama, já rebolo e saio de lado da cama sem qualquer tipo de graciosidade.

- Esquecimento, pois que me lembro de fazer alguma coisa e me esqueço passados 5/7 minutos. É tipo lusco-fusco. E a frase que mais utilizo actualmente é "Eu bem sabia que tinha de fazer alguma coisa".

...E por falar nisso, esqueci-me do resto dos sintomas pelo que ficamos com estes.

3 comentários:

  1. Hahaha! Revi-me em todos! É que é mesmo verdade :)

    (Menos na parte do sossego, pois que a minha mini Me deve ser uma bailarina... não sossega!!!)

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  2. Por momentos achei que este post tinha sido escrito por mim. E tal como disse a Me, sossego é coisa que não há por aqui, o meu futebolista acha uma piada desgraçada às minhas costelas!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. lol, subscrevo na totalidade! beijokas

    ResponderEliminar