domingo, 14 de agosto de 2011

Dúvidas que me assistem...

Eu juro que olho para estas unhas e só me questiono sobre como é que uma pessoa faz as tarefas do dia-a-dia com tamanho adereço.
Exemplificando: Lavar a loiça? Escrever no portátil? Tirar uma lente de contacto? Apertar os botões da blusa? Dar uma massagem? Escrever um sms?
Posso soar muito tacanha, mas sinceramente tudo o que é demais para mim não dá e mesmo com umas unhas super cuidadas eu não seria capaz de as usar com este tamanho.


2 comentários:

  1. Credo! Mas essas unhas são horríveis! De certeza que foram postas só para essa produção fotográfica, é que eu não consigo, de todo, imaginar alguém viver com unhas assim!

    Beijinhos querida :*

    ResponderEliminar
  2. não faz.... porque está no manicómio.... hahahhahahhaha.

    ResponderEliminar