terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não entendo nada de nada...

Eu confesso que me afogo em docinhos, pois que como muita fruta, sopinha, cereais, pãozinho, iogurtes e tutti e tutti mas peco tanta vez com bolos, gomas, chocolates e gelados que este sangue devia ser doce doce.

Mas não. Se as primeiras análises à glicose revelaram valores abaixo do mínimo estas ainda estão abaixo das primeiras. Sendo que ao fim de 2 horas após ter ingerido aquela nheca doce todo aquele açúcar se evapora como por magia, assim caput, aí vai ele sabe-se lá por aonde.

E a modos que é isto, a médica diz "Muito bom" e eu digo "Nem por isso", porque as tonturas, más disposições e sensações de desmaio assim não me largam e qualquer dia o R. abre a porta e estou esticadinha no chão (que dramática).

Portanto vamos passar a comer ainda mais vezes (pulos de alegria da piolha enquanto escrevo isto) e vamos incluir uns bolinhos e derivados na pseudo-dieta. Hum...pensando bem já não como uma bola de berlim à tanto tempo.

3 comentários:

  1. Aproveita, aproveita. Olha que não se tem uma desculpa assim tão boa todos os dias!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita! se for para acabar com as tonturas.... beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu preocupava-me se me tirassem os doces, agora sssim... ;)

    ResponderEliminar