segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Está quase tudo (des)controlado...

Quando ficamos dependentes dos construtores para reparar qualquer coisa cá em casa tudo podia correr tranquilamente e sem sobressaltos mas definitivamente isso é quase impossível.

O soalho do quarto da bebé começou a dar sinal de ter um problema e pedimos para que o mesmo fosse substituído...há 2 meses. Telefonemas para trás e para a frente e finalmente ficou marcado para Sábado passado mas como o material tinha defeito nós não o aceitámos. O afagador ainda tentou convencer o construtor a comprar novo material no próprio dia mas o senhor entre mimimis lá adiou a coisa. Eu num momento de revelação ponderei pagar o material do meu bolso para colocar um ponto final na situação e depois resolvia com o construtor mas o R. achou inadmissível e exigiu o problema resolvido esta semana.

Adivinhem lá? Pois o afagador vai de férias quinta-feira e só regressa em Outubro e o construtor anda no jogo do empurra entre responsáveis para dar o OK da compra do material. Enquanto isso temos a casa num desatino e um quarto sem chão, com tudo da bebé para lavar, limpar e arrumar atempadamente. Já para não falar na enorme probabilidade de Baby Di nascer antes das 38 semanas ou seja em...Outubro.
Agora juntem tudo isto e somem-lhe a minha neura descomunal cada vez que olho para aquele quarto ou entro na sala e subtraíam a minha apatia por não poder fazer nada.
Porque é que as coisas nunca são simples?

2 comentários:

  1. Já vi este filme nalgum lado 1 Deixa-lá, estou sem varanda no quarto da Eva, sem cama até final de Outubro e sem roupeiro! Aliás, a única coisa que tenho de pronta é o chão!lol Bjs e força, não desesperes como eu!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de achar que o R. tem toda a razão, eu preferiria pagar do meu bolso só para evitar certas chatices...

    ResponderEliminar