sábado, 10 de setembro de 2011

@ Modo económico...

Lanidor

Estou completamente apaixonada pelas novas colecções. Na Zara parecia uma menina perdida numa loja de doces, visitei a Lanidor e saí da lá a suspirar, passei na montra na Mango e achei que era mais seguro nem entrar.
Mas...não comprei nada porque estou numa fase em que não me sinto nem carne nem peixe. Olho para mim no auge dos meus 7 meses e sinto-me perdida. Se por um lado não consigo usar nenhuma destas roupas, por outro lado acho um mau investimento adquirir roupa de pré-mamã quando esta fase está quase a terminar. Também não sei como ficará a minha silhueta após o parto e que tipo de roupa me irá favorecer e que tipo de roupa devo usar para facilitar a amamentação de Baby Di. Resumindo enquanto o meu ego anseia por mimos a minha consciência perde-se em "ses" e "porques" que me fazem abrir os sites e entrar nas lojas e sair sem gastar um tostão.

Sem comentários:

Enviar um comentário