quinta-feira, 22 de setembro de 2011

@ Ponto de situação

Aqui as meninas continuam no hospital sossegaditas. Eu tenho sido picada em sítios impensáveis enquanto Baby Di corre a pontapé o CTG cada vez que sente os sensores na barriga. Não fazemos planos e vamos vivendo um dia de cada vez esperando que tudo corra pelo melhor para as duas. Se há coisa que aprendemos nestes últimos dias é que a vida dá voltas inexplicáveis e nós somos simples marionetas nas mãos do destino.

Independentemente de tudo posso dizer que quando a saúde nos falha a melhor coisa do mundo é entrar no Hospital e já estarem à nossa espera, é encontrar profissionais do mais humano possível, é ter enfermeiras sempre disponíveis e preocupadas, é ter médicos que não descuram nada do nosso processo, é ter medo e mesmo assim saber que estamos no sítio certo.

Obrigada a todas pelo enorme carinho e pela preocupação, continuo a precisar da vossa energia positiva e prometo que me vou esforçar por não sucumbir a ansiedades e medos tolos.

9 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem!
    Muita força paras as meninas.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Um beijo enorme cheio de energia muito positiva...

    ResponderEliminar
  3. Querida, força e pensamento positivo!! Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  4. Segue um abraço forte.
    Continuamos cá a torcer por vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer para que corra tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um beijo cheio de energia positiva.

    ResponderEliminar
  7. Querida Purple, uma braço para as duas meninas e muita energia positiva. Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. Querida vais ver que quando esta fase passar e tiveres a tua bebé saúdavel e linda nos teus braços que nada mais vai importar. Até lá muita paciência :) E estaremos sempre por aqui a torcer por vocês :)

    imensidaodosdias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só voltei agora a ter acesso à internet e vi o porquê de nos pedires energia positiva... Espero que esteja a correr tudo bem! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar