segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pago sempre a língua...

Ontem perguntavam-me como é que Baby Di era tão tranquila e fazia os seus soninhos de 3 horas sem chatear ninguém. Eu qual progenitora babada fazia um sorrisinho e encolhia os ombros com medo de abrir a boca para não agoirar...


...e de facto hoje a pequena está ligada à corrente. Só tá bem ao colo e de biberão na boca ou comigo a fazer gritinhos e barulhinhos enquanto ela me observa de olhos esbugalhados. Este é de longe o primeiro dia em que só almocei com ajuda do amigo aerom na chupeta e em que o meu outfit se resume a pijama.

3 comentários:

  1. Sabes eu quando tive o Kiko, era uma maravilha ele dormia seguido, eu durante a noite tinha que o acordar para lhe dar mama, apartir dos 6 meses e por conselho da médica deixei de o acordar para ele comer, quando nasceu a kika ela não dormia, eu não dormia, passavamos as 2 as noites sentadas na sala a ver tv e ela a fazer a minha mama de chucha, quando eu achava que ela estava a dormir e a metia na caminha, voltava a gritar, sim porque ainda hoje ela não chora ela grita...isto tudo para te dizer que o Kiko passou a dormir as noites seguidas com 6 meses e com a Kika isso só aconteceu por volta dos 3 anos de idade!Com ela nem o aerom (chegou uma altura que até eu o tomava!!!) resultava!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha! Boa sorte! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O meu pequeno é um verdadeiro anjinho, mas eu até estou a escrever devagarinho para não me acontecer o que te aconteceu!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar