terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dramas de uma dona de casa (desesperada)

Estava longe de imaginar a tarefa herculiana que é secar a roupa lavada com este tempo. A velocidade a que Baby Di suja roupa versus o tempo que a mesma demora a secar na varanda é deveras desproporcional e o monte vai crescendo. E à medida que o monte cresce a minha irritabilidade perante o mesmo também aumenta de forma exponencial. Por este andar a miúda qualquer dia só tem fraldas para vestir.

Assim sendo acho que 2012 vai começar com uma bela ida ao shopping...para comprar uma (estupidamente cara mas necessária) máquina de lavar e secar.

3 comentários:

  1. Com este tempo torna-se mesmo muito difícil secar a roupa. Eu também não tenho, mas já pensei que uma máquina de secar pode mesmo ser um bem necessário quando se tem filhos.

    ResponderEliminar
  2. Sónia com gémeos é capaz de ser um investimento a considerar. Com a Di só em "acidentes" na mudança da fralda ou com o leite às vezes chegam a ser três mudas de roupa por dia.

    ResponderEliminar
  3. Acredita, é o melhor investimento que podes fazer! Se não fosse a minha máquina de secar, não me safava...Ela está numa fase em que pouquíssima roupa lhe serve (está entre 2 tamanhos)e está sempre a bolsar.bjs

    ResponderEliminar