sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hopes and dreams

O meu peito transborda de esperança por ti. Encho-o cada vez que te vejo e quase que sustenho a respiração para que esta luz ao fundo do túnel não fuja. Mas é devastador cada vez que pego no telefone para saber novidades e vejo que tudo sofreu um revés, que a doença está empenhada em não te dar tréguas e te vai tirando todas as tuas capacidades de uma forma tão cruel.
Ninguém merece sofrer assim, é revoltante e nestas alturas questiono todas as minhas crenças sobre um qualquer plano que exista para cada um de nós. Não vejo qual a lição a ser retirada disto tudo, só vejo dor, lágrimas engolidas à força e sorrisos puxados a ferros para te dar conforto. Sempre disse que quando tivesse um filho tu serias a educadora dele, combinei com o R. que aos 3 anos a nossa Di iria para o pé de ti onde eu sabia que tu lhe ias dar todo o carinho do mundo. A Di nasceu há 3 meses e tu afinal nem lhe pudeste pegar ao colo, ficas apenas a observá-la enquanto eu tento não reparar no teu olhar triste. Não fazemos ideia do que o amanhã nos reserva mas 2011 ainda não terminou e a última vez em que pudeste falar comigo já pode estar no passado. Assim sem pré-aviso.
Eu só peço e só preciso de um milagre para 2012, só uma conspiração do Universo para não te perder.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vais manter a esperança, vais continuar a acreditar, vais continuar a ter fé (seja de que espécie for), é isso que nos faz andar para a frente e ela precisa muito que todos vocês andem para a frente, isso é metade da força que ela precisa. Estamos aqui*

    ResponderEliminar
  3. Não, não creio que exista lição a retirar destas "coisas" que não passam de coisas, pois não têm sentimentos.
    Mas sim, acredito que a força, essa outra coisa que ninguém sabe explicar muito bem o que é, resulte.
    E vai resultar com toda a certeza!
    beijo*

    ResponderEliminar