segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Science & Faith...

Os problemas regressam para me atormentar, deslizam um por um para o meu pensamento enquanto as marcas da estrada desaparecem à minha passagem. Não sei o futuro e não tenho uma solução mágica para cada um deles. Tive de atirar a bola para as mãos de alguém que comanda o destino e confiar. Por hoje, só por hoje a única fuga que encontrei por respeito à minha sanidade mental foi a faixa da esquerda, com as duas mãos no volante e o sol tímido a aquecer-me a face enquanto as lágrimas ficavam escondidas.

Hoje, mais uma vez, percebi que não controlamos nada na vida. Por isso vou agarrar-me ao meu pequeno mundo e sussurrar-lhe ao ouvido que vai tudo correr bem enquanto o meu coração se contorce com uma dor invisível.

Sem comentários:

Enviar um comentário