quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como arruinar umas calças - parte 1


Os senhores da Salsa andam a tirar-me do sério. Primeiro enganaram-me à descarada com uma promoção, perdi qualquer coisa como 45€ assim num piscar de olhos. Depois acontece-me isto às calças. Ora eu até engordei com a gravidez mas de facto não foi nos joelhos e juro que não tenho um joelho maior que o outro ou que andei a cumprir qualquer tipo de promessa.
Posto isto tenho duas opções ou espeto com as calças no lixo ou faço delas uns calções para o Verão. Com a raiva que lhes estou até consigo adivinhar o que vou fazer.

2 comentários:

  1. A dos scones sem ovos!28 de janeiro de 2012 às 14:41

    Lol! Toda pipi com um apontamento radical :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, ontem aconteceu-me semelhante com umas calças da Salsa, mas foi no traseiro! :S (ainda bem que não tinha muita audiência)

    As ditas já tinham os seus 2 anos mas, mesmo assim, sou do tempo em que as calças da Salsa duravam eternidades com utilização intensiva. Já não são o que eram!

    (Nota: Aqui Foca com um Blog/nick novo)

    ResponderEliminar