quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lição de fé...

Acreditar até ao fim, não questionar, não duvidar, não antecipar, não atirar cartas para a mesa quando ainda estão a ser baralhadas porque o amanhã é incerto e ainda temos o hoje para viver e o ontem para reflectir.

Ontem estiveste em coma, foste dada como caso perdido, pediram-nos um adeus, nós tombámos, chorámos e perdemos a fé conformados de que era o fim. Tu foste dizer a alguém que ainda não era a tua hora e voltas-te para nos dar uma lição de fé, para nos mostrar que o fim só acontece quando o coração pára de bater, nunca antes. E não entregas os pontos facilmente, porque a tua vida é para ser vivida por ti e não cedes o teu lugar neste mundo a ninguém. Por isso hoje voltas-te a falar, a ser clara em tudo o que dizes e a arrancar-nos lágrimas de alegria.
Tu és a personificação da maior lição que alguma vez tive na minha vida e para o bem e para o mal o que os outros chamam de milagre eu chamo de amor. Amor pela vida. E esteja o que estiver reservado para amanhã o orgulho imenso que sinto por ti nunca vai desaparecer.

6 comentários:

  1. Que momentos tão difíceis vocês estão a passar minha linda...mas que sorte tu tens também por fazer parte da tua vida uma pessoa assim, com tamanha coragem e tanta força. Uma inspiração, e uma lição de vida.

    Um beijo grande e um abraço apertado para ti,

    Jo

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, beber todo esse amor, venerar e lembrar sempre a força inspiradora, independentemente do que acontecer amanhã.

    (Fiquei com tanta pena de não nos termos encontrado ontem...)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. Aproveitar todos os momentos. É esse o lema. E enchermos-nos de fé e coragem com lições de vida como esta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. arrepiada mas muito feliz por vocês! :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom partilhares isso connosco...Uma lição de vida linda!!!!bjs

    ResponderEliminar