domingo, 11 de março de 2012

O que está para lá da minha compreensão...

...incompreendido continuará.

Tu nunca me mudas-te uma fralda, não passas-te uma noite em claro a embalar-me no teu colo, não me ensinas-te a dar os primeiros passos, não me levas-te à escola no primeiro dia de aulas, não me ensinas-te a apertar os meus atacadores, não me ajudas-te a fazer os trabalhos de casa,..., não acreditas-te que podia tirar um curso superior, não estiveste presente na minha benção das fitas, não estiveste presente no meu casamento, não conheces o meu marido, não soubeste por mim que eu estava grávida, não estiveste lá durante todos aqueles malditos dias em que a minha filha podia ter nascido a qualquer momento, não estiveste lá no dia em que o mundo ficou mais bonito com o nascimento dela.

Por tudo isto, por muito mais do que isto, por muito mais do que a minha boca consegue verbalizar, não compreendo como utilizas uma rede social para me mandar um pedido de amizade. Eu NÃO sou tua amiga, eu sou TUA FILHA e tu és um cretino.

3 comentários:

  1. Sei bem como é esse sentimento...há coisas que são difíceis de entender!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que seja dificil,

    beijinho no teu coraçao

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, infelizmente cretinos desses que enchem a boca para dizer que são pais mas que não conhecem o significado da palavra, não faltam por aí...
    Um grande abraço que te entende.

    ResponderEliminar