quinta-feira, 5 de abril de 2012

6 meses...


No dia em que comemoras seis meses de vida eu comemoro seis meses desde o meu renascimento. Porque nada foi nem será igual desde que o teu olhar se encontrou com o meu. Nada foi tão importante como o dia em que te pude pegar ao colo e sentir o teu cheirinho junto a mim. Nada fez tanto sentido na minha vida como ser tua mãe. Nada me deixou tão feliz como saber que tu existes, que não és produto da minha imaginação, e és tudo o que eu imaginei durante sete meses e meio mas em melhor. Nada me faz rir e chorar de alegria ao mesmo tempo a não ser tu e nada mas nada se sobrepõe a este amor em crescendo que se alimenta de cada detalhe teu a cada dia que passa. Hoje o meu coração bate fora do peito mas é do mais feliz que se pode pedir.

Amo-te mimocas!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos seis meses de vida da Baby-Di e pelo amor incondicional da mamã babada.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Purple! muitos parabéns as duas!

    ResponderEliminar