sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coisas minhas...

Nestes últimos dias divaguei por vários blogues que falavam sobre um tema tão controverso como o aborto. E não, não me vou alongar sobre a temática.
A verdade é que após a cesariana da Di a médica pediu-me um intervalo de três anos até engravidar novamente e eu assenti. Mas não me consigo abstrair de algo que aconteceu há dois meses e pouco e me deixou confusa.

No dia em que a Di teve uma convulsão e foi internada para observação os nervos eram mais que muitos. E moravam todos no meu estômago. Ao fim de duas ou três horas comecei a perder sangue sem motivo aparente. Não tinha cabeça para me ralar com isso. Na manhã seguinte tiveram de me trazer uma muda de roupa porque a hemorragia não parava. E à tarde tive novamente que tomar banho e mudar de roupa em casa. Ignorei completamente este facto. A hemorragia acabou por parar uns dois dias depois e a vida seguiu em frente.

Nunca vou saber o que se passou mas não deixo de imaginar o que poderá ter sido.

2 comentários:

  1. Estás a tomar a pílula? Não terá sido uma hemorragia provocada pela toma da pílula?

    Biju

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei a pílula de amamentação ao fim de três meses e iniciei a minha. Confesso que tive cuidado naqueles quinze dias em que a nossa pílula não faz efeito mas esta hemorragia foi anterior à que tive quando a pílula desse mês terminou. E muito mais abundante.

    Beiju

    ResponderEliminar