quarta-feira, 4 de abril de 2012

A culpa nunca morre solteira...

Ouvir durante todos estes meses que a pessoa que me estava a substituir "Está a desenvolver um trabalho fantástico" foi coisa para me deixar completamente descansada.

E quando no regresso me deparo com vários (muitos) erros a culpa é invariavelmente de quem? Minha. Sim diz que sim.
Já discuti, já ralhei, já defendi a minha posição e cheguei à brilhante conclusão de que quem vai corrigir a m%&$a feita sou eu portanto não adianta perder tempo a falar sobre quem caiu em graça.

2 comentários:

  1. É quase sempre assim, querida.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Tens a tua consciência descansada, isso é que interessa. Infelizmente, quando vamos de licença, somos sempre mal vistas porque representamos um encargo... bjs

    ResponderEliminar