domingo, 8 de abril de 2012

E se um dia eu e o papá te faltarmos...


...se um dia o destino nos trair e não pudermos estar ao teu lado nos momentos em que mais vais precisar de nós então pelo menos saberemos que estás bem entregue. E que entre todos os que te querem bem, todos os que te adoram e que farão o melhor por ti existem duas pessoas que escolhemos para te apadrinhar.
Estas pessoas são muito especiais para nós, tão especiais que lhes confiamos o nosso maior tesouro sabendo que eles vão cuidar de ti com todo o carinho do mundo e incutir-te os princípios que desejamos que sustentem o teu carácter. Quanto a ti respeita-os e estima-os, são os teus padrinhos e o exemplo dos bons tios que te rodeiam.
Beijinho filha.

2 comentários:

  1. Há padrinhos muito sortudos! .)
    Ter uma afilhada princesa, que quando sorri ilumina a vida de qualquer um e se ela sorri!! O destino para um ser tão amor só pode ser brilhante e repleto de coisas boas portanto nem vale a pena pensar em traições do destino!!
    Por acaso um dos princípios que faço questão de ensinar a uma afilhada é beber uma imperial de penalti, acho que a vai preparar para a vida (acho que nunca vos tinha dito)!!
    Obrigada, foi o ovo da páscoa mais doce que alguma vez recebi (recebemos) **

    ResponderEliminar