sábado, 21 de abril de 2012

Num centro comercial...

Desconhecida - Que bonita, quantos meses tem?


Eu - Obrigada, seis meses.


Desconhecida - Ah a minha tem cinco e meio. Mas é mais pequena que a sua. Já nasceu enorme não nasceu?


Eu - Não, nasceu com 1800gr.


Desconhecida - Desculpe? Mas como é que ela está tão grande? A minha nasceu com 4000gr e é mais pequena.


Eu - Pois, não sei.


Desconhecida - Ah a sua come muita papa não come?


Eu - Nunca comeu papa. Só leite, sopa e fruta.


Desconhecida - Mas porquê? A minha come papa todos os dias.


Eu - Porque a Pediatra não achou necessário introduzir a papa até agora.

Silêncio constrangedor.

Desconhecida - Felicidades.

De modos que é isto, tenho um pequeno Buda em mãos e sou uma mãe alienígena porque a miúda cresceu muito sem ser à base de papas. Ainda pensei em pedir desculpa à Sra por qualquer coisinha que a tivesse ofendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário