segunda-feira, 30 de abril de 2012

O site da Zara...

...não faz justiça à beleza da roupa ao vivo. Na sexta quando entrei numa daquelas Zaras enormes e arrumadinhas senti um ímpeto de levar dezenas de coisas. No meio de tanta cor e tanta textura diferente fiquei-me só pela vontade. Do que trouxe destaco estas calcinhas, que caso não fosse Dom R. a alertar-me para a potencialidade da coisa eu teria ignorado por completo. Mesmo com este verde muita maluco são giras giras e como tal já moram lá no armário à espera dos dias de sol.


3 comentários:

  1. Ontem fui a uma loja da Zara e aconteceu-me exactamente o mesmo ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei umas verdes berrantes da Benetton giríssimas ;)

    ResponderEliminar
  3. Experimentei as ditas no fim de semana passado e fiquei triste porque não tinham o 34 na loja...Agora, estou com inveja pah!!!!!tb quero! Acho que vou comprar online! ;-) bjs

    ResponderEliminar