sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que só eu entendo...


Toda a gente à minha volta acha que a minha figura pós-parto é muito mais interessante do que antes. É óbvio que as minhas pernas e a zona das ancas ganharam uma forma que não tinham e isso reflecte-se no simples facto de ter passado a vestir um 38 ao invés do habitual 34/36.

E se aprecio o facto de neste momento ter pernas não gosto nada do resultado na minha zona abdominal.A única opção para mim foi erradicar as calças de cintura descida e optar por calças de cintura subida com cortes mais direitos que criam uma ilusão de proporcionalidade.
Mas à medida que me vou aproximando da época do bikini sei que vou ter de arranjar outra solução. Uma que não passe por uma dieta (porque não nasci para viver em função do que como) e que não me obrigue a passar a semana no ginásio (longe de uma bochechuda risonha que me alimenta a alma). Algo impossível portanto. Assim resta-me ir convivendo com a minha figura e esperando que o stress do dia-a-dia que me queima tantos neurónios também leve alguma gordurinha com ele.

3 comentários:

  1. Eu estou mais magra do que quando engravidei. Amamentar 2 contribuiu para isso.
    No entanto, barriguinha é coisa que não falta por aqui, devido à barriga gigante que tive. E para agravar mais junta-lhe as estrias e alguma flacidez. Cenário bonito. :(((

    ResponderEliminar
  2. Opá tu estás FANTÁSTICA!!!

    Ganha lá juízo!!!

    (as pessoas que te lêem não imaginam a tua figura...)

    ResponderEliminar
  3. Já engordei uns bons quilos mas o que tenho medo é mesmo da anca. Já era muito avantajada (e já não vestia muita roupa por causa disso) e tenho medo do resultado...

    ResponderEliminar