quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saldos?!


Mentalizei-me de que ia aproveitar os saldos. Corri três centros comerciais. O objectivo era claro: umas calças brancas, um top para os anos e alguns vestidos de praia.

Após percorrer várias lojas habituais constatei o óbvio. Os Saldos são um engodo. A maioria da roupa não está em promoção, ou não está exposta, ou faz parte da nova colecção que já existe em grande parte das lojas. Os ditos saldos aplicam-se apenas ao tipo de produtos que dificilmente se escoa. Alguns giros outros nem tanto e outros ainda de fugir. Mesmo assim as promoções são hilariantes. Numa loja deparei-me com preços exorbitantes e depois 50% de desconto. Nas restantes os descontos situavam-se quase todos nos 30%. O único sítio onde comprei coisas com 60% de desconto foi na Chicco e a beneficiada foi a minha pequerrucha. Voltando às calças brancas, ao top e aos vestidos de praia. Nada. Encontrei um top perdido na Mango a 10€. E vim de lá com uns belos quilómetros andados e dois saquinhos na mão.
Chegada a casa penso "É agora que me vingo nas compras online". Bambi. Nada de nada. Calças só em XL, vestidos de praia só do L para cima e nas cores que me fazem parecer ainda mais lula do que eu já sou. Fui espreitar a nova colecção. Dezenas de calças brancas, iguais a tantas outras que tenho desta colecção mas noutras cores. E estão em saldo? Óbvio que não. Se quiseres calças brancas pagas o preço habitual. Ou seja, nestes saldos comprei roupa de bebé e um top. E cheguei à mesma conclusão de sempre, não me volto a aventurar nos saldos.

1 comentário:

  1. Ainda pensei em dedicar-me às compras nos saldos, mas aquilo está uma vergonha. Jurei para nunca mais!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar