terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dramas de uma dona de casa...

O meu congelador perdeu todo o (pouco) respeito que tinha por mim. Não baixa a temperatura, não se desliga e ganha gelo na primeira prateleira impedindo-me de colocar a gaveta sob pena de descongelar toda a comida que está nas restantes.

Já esteve pertinho pertinho de levar com uma coisa em cima MAS quando vi os preços dos novos combinados perdi logo a vontade. E aquela coisa tem 4 anos de vida. 4! Não 20 como o que os meus avós ostentam na cozinha, nem sequer 10 como qualquer combinado que se preze. 4!
Portanto em vésperas de férias começou a maratona de comer tudo o que existe no congelador para o esvaziar e pedir a um técnico que o repare no regresso. E nem há cá tentações de comprar qualquer coisinha para o jantar no supermercado. É comer o que há e acabou. Portanto esta semana o menu engloba, hamburguers, bacalhau, bifes, bacalhau, coelho, bacalhau, carne picada, bacalhau e para rematar ainda temos bacalhau. Ah e tenho de fazer uma canja...com este calor. Começo a acreditar que atraio este tipo de coisas para a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário