sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Humor pré-férias....

Acordei com uma pele cintilante, tomei um banho relaxante, saltitei pela casa ao som de uma música alegre....espera, não me lembro de nada disto.

Pensando melhor. Levei duas cotoveladas para me levantar porque já estava atrasada, resisti (não tinha visto as horas), fui chocalhada como um pacote de leite e lá me dei conta de que o caso era sério. Arrastei-me para a cabine...tomei um banho do qual só me lembro de pequenas partes. A dormir portanto. Vesti-me. Maquilhei-me (amén para quem inventou a base). Torci os dois pés sem sair do sítio. Ainda a dormir. Muni-me de acessórios coloridos e quando penso "Ok, isto não está assim tão mau" senhor marido diz "Bolas hoje estás mesmo acabada".

F%$&-#@ venham de lá as férias!

2 comentários: