terça-feira, 18 de setembro de 2012

Balanço das mini-férias...

Nas próximas fico a viver no destino. Não me dou bem com o regresso a casa. Sério que não. Senão vejamos:

- 1h em Lisboa e tento partir com a cabeça uma chaminé de pedra;

- 4h em Lisboa e a minha bexiga avaria. Era ver-me com a correr em modo sprint para o wc a cada cinco minutos.

- 8h em Lisboa e dou o dia por encerrado.

- 16h em Lisboa e acordo com um fantástico AU!. Tinha deslocado a omoplata esquerda. Sozinha. A dormir.

As restantes horas em Lisboa foram passadas entre uma fisioterapeuta, um hospital e um homoepata que me torceu o pescoço e as costas de tal maneira que fiquei com a nítida sensação de que era feita de plasticina. E ainda me obrigou a prometer de que ia para o ginásio e de que mudava a ergonomia do meu posto de trabalho. Eu cá assenti. Ia lá eu discutir com um homem que me estava a torcer o pescoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário