segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Post Violento...

Eu tenho um carro grande. Não é um autocarro. Mas é atirar para o grandito. Por sinal tenho também muita gente parva a viver na minha rua. Gente que mesmo com lugares livres insiste em estacionar em segunda fila. Gente portanto que até sabe conduzir mas não tem paciência para estacionar. Então qualquer sítio serve para deixar a viatura. Acontece que os outros. Os que estacionam os carros. Precisam de espaço para as manobras.

Resumindo.

Hoje bati com o carro. Tenho uma merda de um arranjo de 600€ por causa de um enorme pino que se encaixou na porta. Porquê? Porque o anormal do meu vizinho resolveu estacionar o carro à frente do meu. Em segunda fila. E eu até queria virar. Mas tinha os pinos. E pouco espaço. E um carro grande. E não existem milagres. 

Portanto perdi a compostura. E dei dois berros na rua, que se ouviram certamente na casa dele, incentivando-o a tentar enfiar a merda do carro no elevador porque assim quem sabe o pode estacionar à frente da porta de entrada. Ou no hall. Ou no raio que o parta. Que eu juro que só me apetecia carregar no acelerador a fundo e tornar o dito carro mais estreito. Mas depois contei até 25000 e passou.

Agora vou pôr o carro a arranjar a ver se consigo voltar a olhar para ele com alguma normalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário