quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Baralha e dá outra vez...

Afinal, sim a-f-i-n-a-l o Natal vai ser lá em casa. Eu que gosto tanto de organizar o digno repasto desta época já me tinha mentalizado que este era O ano em que ia pregar para outra freguesia. Nada de responsabilidades. Zerinho. Apenas levar os doces e regressada a casa a única preocupação seria calçar as pantufas e encher as minhas pessoas de beijos. Mas vai daí e talvez não, afinal ficamos no mesmo sítio e euzinha depois de um piripaque que englobou o choque mental com a ideia de ter de ir a um qualquer hipermercado nos próximos dias e de ter t-u-d-o para preparar e organizar lá tive de enfiar a viola no saco. Tenho um pressentimento de que as compras online vão ser o meu maior aliado dos próximos dias. Só não sei que vai embrulhar as 3500 prendas que estão em cima da mesa da sala. Voluntários?! Hum?! Pelo espírito natalício?! Ou por 5€ vá!

Sem comentários:

Enviar um comentário