segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cenas da vida de uma Mãe...





Baby Di no quarto a brincar. Os brinquedos bilingues deixam de fazer os mil sons habituais e não se ouvem grandes movimentações. Alerta Vermelho no planeta Mãe. Dirijo-me ao quarto da pequena onde me deparo com as gavetas da cama abertas e uma verdadeira montanha de roupa no chão. Baby Di, que já aprendeu o prático "Dá à mamã", ao ouvir o seu nome faz o melhor sorriso e muito rapidamente estende na minha direcção todas as peças de roupa que conseguiu agarrar com as suas mãozinhas minúsculas. Eu que nem queria acreditar no aparato tentei fazer cara séria. Tentei mais um bocadinho. E a seguir fugi para me poder rir da situação e ganhar forças para lhe dizer que não pode fazer aquilo, mesmo que seja para dar à mamã.

5 comentários:

  1. Vim ao seu blogue por causa da Árvore de Natal da Blogosfera.
    Voltarei depois, com mais tempo, para conhece o Blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E Sô Dona Di tem força para abrir gavetões? O que é que lhe andas a dar? Hehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Irene Alves

    Obrigada pela sua visita. É sempre bem-vinda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Me

    Deve ser Kryptonite que a rapariga já consegue abrir tudo, portas de roupeiro, gavetas e gavetões, portas e ainda passeia os garrafões de água.
    E depois gosta de organizar tudo à maneira dela deixando-nos à beira de um ataque de nervos.

    Beijinhu grande para vocês

    ResponderEliminar