sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Botão forward pfv...


Aos poucos todos vão sabendo. Começam as despedidas e as perguntas às quais não queria responder. Não sou muito boa em despedidas. Não tenho muito jeito para me armar em mártir. Mas custa. E apetecia-me sair hoje para não mais voltar. Cortar as raízes e seguir já em frente. Mas vou tentando domar este animal ansioso dentro de mim enquanto aprendo a esperar. Que o telefone toque. Que os dias melhorem. Que a luz ao fundo do túnel chegue.

4 comentários:

  1. Purple pelo que tens escrito percebo que grandes mudanças se irão dar nas vossas vidas (mudar de emprego? de cidade? de país?).
    O que quer que seja desejo-te muita sorte e acredito que tudo irá correr bem porque diz um ditado "Quem muda, Deus ajuda!".
    Um beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Querida Soinita

    Vou também sentir na pele o fenómeno do desemprego. E espero que num futuro próximo esse ditado se aplique tanto a mim como a ti.

    Beijinhu grande

    ResponderEliminar
  3. :(
    Vamos ter fé que tu irá correr bem.
    Eu tenho dias em que ando muito desanimada, e penso que já estou há tanto tempo em casa e emprego nem vê-lo. Mas quero acreditar que brevemente tudo irá mudar.
    Desejo que tudo te corra bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem. Não tenho qualquer dúvida.

    Um beijo enorme querida (já sabes que estou à distância de um telefonema)

    ResponderEliminar