sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta-Feira :)


É sexta-feira uhh uhhh.......

Acabaram-se as montanhas de papeis, os relatorios pendentes, os dois cafés matinais que me permitem manter acordada e o telefone sempre a tocar (argh que irritante).

Este efeito tem a duração de 48h, rapidas demais para minha infelicidade mas pronto não se pode pedir muito.

Agora pensando bem........

Lá em casa tenho meio mundo de roupa para passar a ferro, acrescidas das tarefas domésticas....nomeadamente o raio das varandas que não se lavam sozinhas.....e duas pastas de trabalho que me vão acompanhar e que têm de dar frutos até segunda-feira.

Amanhã também o tal dia em que me vão colocar o resto das prateleiras no escritório e que tenho de ir arrumar os roupeiros com a troca Verão/Inverno.......e que ainda tenho de ir buscar o resto da roupa e afins que ficou na casa da mãe com a certeza de que "Eu depois do casamento tenho tempo para tratar disto"....humpf.....

Ora pensando mesmo bem......posso ficar a trabalhar?! Please?! As montanhas de papeis parecem-me tão sedutoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário