sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Video degradante....

Estive a observar atentamente o video da Maite Proença, para o programa "Saia Curta".

Confesso que tenho estado um pouco alheia das novidades e fofoquices mundias e fiquei um pouco perdida com a quantidade de emails que recebi sobre um tal video protagonizado por esta senhora e cujo teor é no minimo....degradante.

É incrivel a falta de escrupulos de algumas pessoas, especialmente quando são supostas "vedetas" cujo trabalho aka ganha pão está directamente ligado à sua aceitação perante o público.
Mais incrivel será quando esta senhora vende uma imagem de "Fã Nº 1 de Portugal" como forma de vender bilhetes para as suas peças e quando regressa ao brasil vende a imagem contraria, em que nós somos uns parolos num pais de 3º mundo.

Considerar Sintra uma "vilazinha", gozar com o nosso sotaque, com a nossa história, com os nossos monumentos e até cuspir numa fonte é deveras revelador de uma pessoa "bem" formada.
E o tal videozinho caseiro feito num dia de folga serviu logo para ser exibido no seu programa de televisão como forma de rir a bom rir de quem a acolheu, elogiou e até reconheceu talento.

Este caso é a prova viva de que o lado comico é sempre perigoso quando entramos por caminhos desconhecidos e tocamos em assuntos que não visam 10 pessoas mas sim 10 milhões de pessoas.

Futuramente quem sabe se ao visitar-nos não poderá ouvir alguns comentários assentes num encadeamento logico muito acima da sua capacidade de interpretação e cujo teor será pouco animador para a sua pessoa.

Felizmente e resumindo concordo inteiramente com o Nuno Markl «É o mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida»

Ora nem mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário