sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acreditar...

Tu és corajosa..
Tu és um osso duro de roer...
Tu sempre foste o meu lado mais forte...
Tu tens a virtude da paciência...
Tu dás tudo o que tens, tudo o que podes...
Tu não deixas de sonhar, mesmo com os pés assentes na Terra...
Tu conquistas...
Tu vais longe, porque és especial, porque és uma guerreira e eu tenho o maior orgulho em ti.
É por ter pessoas como tu na minha vida que eu continuo a acreditar nos sonhos, nos objectivos, na amizade acima de todos os horários e desencontros.
TU ÉS A MAIOR!

1 comentário:

  1. o relógio marca 01:46 da manhã mas sabes como é, nunca deixo para amanhã o que posso saber hoje (cusca.. lol). obrigada gigante, foi um dia intenso, cheio de bons momentos e isto foi a cereja em cima do bolo (+ lágrimas.. bah). OBRIGADA. hoje e sempre. só te quero bem. hoje e sempre. a maior és tu. *beijo grande

    ResponderEliminar