sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oh paciência...

Se há coisa que me irrita solenemente é uma mulher ciumenta e possessiva, entenda-se que isto quando levado a extremos.

Eu odeio estar a falar com um cliente e ter a namorada/esposa/acompanhante a fuzilar-me com os olhos como se uma pessoa fosse um alvo a abater. Especialmente porque não posso estar de trombas para os clientes só porque são homens, e embora não lide directamente com atendimento ao público, às vezes tem mesmo de ser.

Agora quando elas claramente amuam à minha frente, ou fazem o típico beicinho acompanhado daquelas "palmadinhas" no braço, eu juro que fico incrédula. Então mas os desgraçados não podem falar com mulheres?! Ou o problema é esboçarem um sorriso?!

Não há nada pior do que uma mulher insegura que faz um filme em qualquer lado sobre qualquer coisa.

Giro, giro, é que isto aconteceu-me esta semana e eu que estou no auge da minha sensualidade, note-se óculos-sabrinas-pouca maquilhagem-branquinha que nem cal, ou seja, um miminho.

4 comentários:

  1. Eu quando estava no banco, a atender na agência, por vezes sentia a mesma coisa.
    Mulheres que não são seguras de si próprias olham sempre para qualquer outra como uma ameaça.

    ResponderEliminar
  2. olha purple sao umas coitadas.
    a insegurança é uma menos valia tao grande.
    se soubessem o quanto que eles se fartam dessas ceninhas tristes, o quanto que eles se enjoam dessa mania de os assambarcar como que se os tivessem adquirido na loja!
    loll e quando lhes sacam alto beijo e os agarram enquanto ele fala?
    aiiiiiiiiii ha la pachorra.
    pitas.

    ResponderEliminar
  3. Então imagina, naqueles dias que vais trabalhar e te sentes bonita, que sabes que estás um arraso, se te aparecem umas dessas hehe!

    Bjinhos minha querida, e desculpa a minha ausência, acredita que não é porque queira, simplesmente a minha vida tem sido de loucos...

    ResponderEliminar