quarta-feira, 12 de maio de 2010

Às vezes preferia saber menos...

O tema de conversa do almoço de hoje foi viagens de avião, até porque tinhamos um chefe de cabine entre nós que tinha pilhas de histórias para contar.
A conversa estava animada entre situações hilariantes, sustos e afins, até que vemos na TV a reportagem do avião que caíu na Libia. E claro surgem as histórias dos aviões que voam sem grande manutenção, do que pode acontecer quando entramos numa nuvem, dos motivos da queda de um avião aqui e ali e fico a saber mais do que queria.
Descobri como se perde o couro cabeludo na zona dos botões das luzes, como se fica negra em turbulência, como se despenha um avião por um erro dos indicadores de velocidade e até como a nuvem de cinza do vulcão faz os motores "morrerem". O entusiasmo em histórias "negras" era tanto que a conversa ficou toda pelo mesmo tema.
Na altura da sobremesa já fazia o esforço por continuar a comer e pensava "Nunca mais sento o rabo num avião descansada". E enquanto o tal chefe de cabine debitava histórias, os olhares trocados eram sinal de que todos pensávamos o mesmo. Mas porque é que não falámos sobre o Papa como toda a gente?!

6 comentários:

  1. Tu estavas bem era caladinha.
    Para que foste escrever isto no blogue??!?! :p :p
    Eu tb preferia não saber....
    Ai, ai menina Purple. =)
    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. O meu avô era piloto =X
    Nunca andei de avião, mas gostava.

    Quer dizer agora talvez gostasse menos LOL

    realmente todos falaram do papa menos tu !

    beijoka*

    ResponderEliminar
  3. Espectacular. Eu curtia ser chefe de cabine!:)

    ResponderEliminar
  4. Olá purple! É a primeira vez que visito o teu cantinho e vou continuar, pois gostei!
    Eu DETEEEEEEEEEEEEEEEESTO aviões e ambiente de aeroportos e tudituditudi.... o teu post não me alegrou muito face ao tema :P

    *****

    Lita

    ResponderEliminar