sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por falar em aparências...

Há uns tempos li esta notícia e como muita gente pensei "A representação não resultou e pronto ela teve de procurar outros caminhos".
Nunca pensei que isto assumisse proporções mais sérias, nem tão pouco via motivos para tal, afinal de contas o último papel conhecido da Sara Norte foi no Médico de Família (que eu gostava tanto de ver).
Mas a verdade é que as pessoas adoram complicar e meter-se na vida alheia, como tal, e porque trabalhar num bar de strip-mesmo-que-seja-a-servir-bebidas deve ser um atentado qualquer contra os valores da sociedade?! A rapariga foi "convidada" a sair da casa alugada onde vivia e pelos vistos não verá o seu contrato de trabalho no Banco renovado.
E isto porque?! Trabalha...num bar de strip pois tá claro...e num Banco (isso não interessa?!). Mas pronto tudo em prol das aparências e dos bons costumes certo?!
Coitados de todos os homens e mulheres que frequentam estes estabelecimentos caso fossem alvo do mesmo tipo de chacota.
Pelos vistos hoje em dia deve ser melhor roubar ou deixar de pagar as contas.

2 comentários:

  1. que parvoice!!

    Coitada da rapariga, se fosse uma pessoa não conhecida secalhar ninguem notaria, como já é alguem minimamente conhecido já fazem um alarido de todo o tamanho!

    beijoka*

    ResponderEliminar
  2. Coitada, qual é o mal de trabalhar num bar de strip? Ao menos ela trabalha!

    ResponderEliminar