sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A TV do outro lado do Atlântico...

O Momento da Verdade é um dos programas televisivos mais famosos por terras do Tio Sam. Os prémios são chorudos e muitas pessoas batem com a mão no peito pela verdade. O problema é quando algumas delas se sentam na cadeira.

As perguntas iniciais são algo inofensivas, mas à medida que se sobe na pirâmide também se sobe na invasão da vida privada. A família e amigos estão presentes e tal factor pode constituir um embaraço generalizado, ou não.
Alguns dias atrás parei na SIC Radical para ver um pouco deste programa e fiquei incrédula. Uma mulher casada, admitiu ser um "frete" fazer amor com o marido (o qual quase que ficou sem queixo), assumiu que dava o número de telemóvel quando se sentia atraída e que já se tinha apaixonado por outros homens. Mau? Pois, mas na ânsia de ganhar, a senhora continuou a subir degraus por aí fora.

Enquanto o apresentador lhe pedia para ponderar se o dinheiro era mais importante que o casamento, ela revelou que já tinha dormido com amigos do marido e que já tinha traído o marido com outro homem no seu próprio quarto...

Não vi o resto, mas se o R. não entendia como é que ela tinha envergonhado o marido daquela forma por dinheiro eu concluí que bendita a hora que foram ao programa, porque ao menos aquele homem abriu a pestana e tem oportunidade de procurar alguém melhor.

1 comentário:

  1. em portugal também ja deu isso, com a querida teresa guilherme, e........... era assustador. bjo

    ResponderEliminar