quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em pulgas...

Estou em pulgas (NOT) para regressar a casa. Já ando aqui a matutar no que me espera...

Pois que hoje de manhã quando sai o elevador estava avariado, morto, morrido, finito, e a madame pensou que talvez uma alma caridosa liga-se para o condomínio a avisar do sucedido. Agora perto da hora de sair começo a indagar sobre a possibilidade de não terem ligado e questiono-me sobre como vou subir até ao último andar, com os vários sacos de compras (pouco leves) e a puxar pelo meu esqueleto e a minha barriguita.

Será que a proibição de praticar qualquer tipo de exercício físico engloba isto? Ai minha mãe, porque é que eu não comprei o primeiro andar? Eu que até sofro de vertigens, mas não o último é que era bom porque não havia cá vizinhos por cima, agora alomba.

3 comentários:

  1. Querida Purple, se o elevador continuar avariado, não leves sacos de compras hoje. Tem mesmo de ser?

    ResponderEliminar
  2. Esta história durou até ontem à noite, só quando liguei para a Assistência é que lá foram porque ainda ninguém se tinha queixado.

    Secalhar sou só eu que gosto do elevador :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar