quinta-feira, 9 de junho de 2011

Shutdown

Em linguagem do R. "O meu cérebro não está a fazer reboot, o problema deve ser a board".

Dois exames esta semana, senti o meu cérebro a eclipsar-se no primeiro "Concentra-te Purple, este exame é contado ao minuto", no regresso a casa já sentia cabeça a doer e como se estivesse literalmente oca.

Hoje, dia e meio depois, um novo exame e não estou preparada porque sinto que tenho um placard na testa a piscar "Low battery". Estou oficialmente agastada com tanto trabalho, trabalhinho, exame e testinho. E esta não é de longe a semana mais atribulada que tive no Mestrado, apenas é o culminar de um ano com este ritmo. Mas fazer o quê? Diz que as coisas difíceis são as que dão mais prazer.

Vou-me ali agarrar ao Kotler e encher os apontamentos de post-its a ver se logo me sinto iluminada.

2 comentários:

  1. Tenta descansar ;) E alimenta-te bem! Porra quase pareço uma mãe-galinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dina, és uma querida. Sentes-te melhor? Essa virose já passou? Descansa neste fdsmn prolongado que bem precisas para recuperares.

    Beijinhu grande

    ResponderEliminar