quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Já vos disse que a coragem não é o meu forte?

Senão vejamos, o que é me poderia fazer desatar aos gritos cá em casa a correr como uma doida para me fechar no quarto enquanto o R. saltava da cama a pensar que estavam a assaltar a casa. Hein? Any ideias?

Frisando ainda que pelo meio contorcia-me toda com nojo e pedia socorro. Conseguem adivinhar? Não?

Pois tudo isto foi causado por um gafanhoto verde e nojento que vinha alapado numa peça de roupa para passar a ferro e que teve o azar de saltar de lá como que a dizer "I´m home baby". Escusado será dizer que eu também fui uma daquelas crianças que os outros corriam atrás com gafanhotos nas mãos para me ver a fugir com os calcanhares a bater no traseiro. Traumas de infância portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário